Vivamente!

Quando a causa, a visão e a dedicação é comum às partes, o caminho tende a ser fértil e o futuro tende a ser próspero… É nisso que sempre apostei nas parcerias e acredito piamente que esta nova que se inicia entre nós (Espaço Vivamente e Templo do Tempo) irá ser em tudo benéfica, para a dignificação do nosso esforço, do nosso trabalho e do melhor interesse para quem a nós recorre. Um grande bem-haja a ti Sofia Rocha e a todos aqueles que permitiram, permitem e permitirão o nascimento e crescimento de um recanto realmente interessado para a edificação, estruturação e desenvolvimento do Ser Humano em Vendas Novas. Quanto a mim, estarei todas as 6as feiras (para já) pronto a orientar e a receber todos aqueles que em mim queiram buscar auxílio. Como sempre, darei e farei o meu melhor!

Quando a causa, a visão e a dedicação é comum às partes, o caminho tende a ser fértil e o futuro tende a ser próspero… É nisso que sempre apostei nas parcerias

e acredito piamente que esta nova que se inicia entre nós vai ser em tudo benéfica para a dignificação do nosso esforço, do nosso trabalho e do melhor interesse para quem a nós recorre.

Um grande bem-haja a ti, Sofia Rocha e a todos aqueles que permitiram, permitem e permitirão o nascimento e crescimento de um recanto realmente interessado para a edificação, estruturação e desenvolvimento do Ser Humano em Vendas Novas.

Quanto a mim, estarei todas as 6as feiras (para já) pronto a orientar e a receber todos aqueles que em mim queiram buscar auxílio. Como sempre, darei e farei o meu melhor!

Deixe um Comentário... Please! :)

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s