Sobre

 

Hélder Conceição nasceu em Lisboa em 1980.

Desde muito jovem que contacta com o esoterismo. O acesso aos contos, mitos e lendas, rezas e esconjuros com presença pagã ainda fortíssima nas suas vivências com os avós maternos nos campos alentejanos aos arredores de Serpa, fizeram com que cedo despertasse para o sagrado, para o simbólico e para o arquetípico. Conheceu os tempos naturais, as sementeiras, os animais, na companhia do avô ao som da flauta de pastor, numa comunhão com a Terra que apenas o pastoreio pode oferecer… Aos 12 anos, conheceu quem viria a ser o seu Mestre durante 2 anos, um dissidente do colégio druídico das gálias, o qual o iniciou em segredo no Tarot, na Espiritualidade e na Magia. Em 1994, Hélder Conceição empreendeu em dar as suas primeiras consultas de Tarot, não mais parando desde essa altura. Completou o 12º Ano enquanto trabalhava numa serralharia e continuou, como autodidata, a munir-se de conhecimento em áreas como Astrologia, Psicologia Junguiana, Mitologia e Simbolismo. Cria em 2009 o Templo do Tempo – Assessoria Esotérica e Formação. Atualmente faz palestras, workshops, ministra cursos e escreve artigos para publicações especializadas. Nas áreas do ensino e da investigação, tenta contribuir para uma maior uniformização, classificação, clareza e profissionalismo do Tarot em Portugal e no estrangeiro.

Código deontológico

  • Tratarei todos os meus clientes com igual respeito, independentemente da sua origem, raça, credo, género, idade ou preferência sexual.

  • Representarei honestamente as minhas qualificações no Tarot

  • Manterei confidenciais as informações dos clientes, tal como o nome ou qualquer informação que seja partilhada durante as consultas, salvo pedido expresso pelo próprio

  • Recomendarei os meus clientes a procurarem conselho de profissionais especializados em áreas em que não possuo competências, como medicina, financeira, legal ou psicológica.

  • Respeitarei o direito dos meus clientes terminarem o processo de consultas a qualquer momento, independentemente do que previamente tenha sido acordado.

  • Reconheço que todos os membros, associados e parceiros de Templo do Tempo – Assessoria Esotérica e Formação têm os mesmos direitos e obrigações, e irei sempre respeitar e honrar os meus pares.

Deixe um Comentário... Please! :)

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s