fbpx

Vivamente!

Quando a causa, a visão e a dedicação é comum às partes, o caminho tende a ser fértil e o futuro tende a ser próspero… É nisso que sempre apostei nas parcerias e acredito piamente que esta nova que se inicia entre nós (Espaço Vivamente e Templo do Tempo) irá ser em tudo benéfica, para a dignificação do nosso esforço, do nosso trabalho e do melhor interesse para quem a nós recorre. Um grande bem-haja a ti Sofia Rocha e a todos aqueles que permitiram, permitem e permitirão o nascimento e crescimento de um recanto realmente interessado para a edificação, estruturação e desenvolvimento do Ser Humano em Vendas Novas. Quanto a mim, estarei todas as 6as feiras (para já) pronto a orientar e a receber todos aqueles que em mim queiram buscar auxílio. Como sempre, darei e farei o meu melhor!

Quando a causa, a visão e a dedicação é comum às partes, o caminho tende a ser fértil e o futuro tende a ser próspero… É nisso que sempre apostei nas parcerias

e acredito piamente que esta nova que se inicia entre nós vai ser em tudo benéfica para a dignificação do nosso esforço, do nosso trabalho e do melhor interesse para quem a nós recorre.

Um grande bem-haja a ti, Sofia Rocha e a todos aqueles que permitiram, permitem e permitirão o nascimento e crescimento de um recanto realmente interessado para a edificação, estruturação e desenvolvimento do Ser Humano em Vendas Novas.

Quanto a mim, estarei todas as 6as feiras (para já) pronto a orientar e a receber todos aqueles que em mim queiram buscar auxílio. Como sempre, darei e farei o meu melhor!

Hélder Conceição

Administrador/Tarólogo

Desde muito jovem que contacto com o esoterismo. O acesso aos contos, mitos e lendas, rezas e esconjuros com presença pagã ainda fortíssima nas minhas vivências com os meus avós maternos nos campos alentejanos aos arredores de Serpa, fizeram com que cedo despertasse para o sagrado, para o simbólico e para o arquetípico. Conheci os tempos naturais, as sementeiras, os animais, na companhia do meu avô ao som da flauta de pastor, numa comunhão com a Terra que apenas o pastoreio pode oferecer… Aos 12 anos, conheci quem viria a ser o meu Mestre durante 2 anos, um dissidente do Colégio Druídico das Gálias, o qual me iniciou em segredo no Tarot, na Espiritualidade e na Magia. Em 1994, empreendi em dar as minhas primeiras consultas de Tarot, não mais parando desde essa altura. Completei o 12º Ano enquanto trabalhava numa serralharia e continuei, como autodidata, a munir-me de conhecimento em áreas como Metaética, Astrologia, Psicologia Junguiana, Mitologia e Simbolismo. Criei em Abril de 2006 a Templo do Tempo – Assessoria Esotérica e Formação e, em Outubro de 2020 a sua subsidiária SCIRE. Atualmente sou palestrante, ministro cursos e workshops e escrevo artigos para publicações especializadas. Nas áreas do ensino e da investigação, tento contribuir para uma maior uniformização, classificação, clareza e profissionalismo do Tarot em Portugal e no estrangeiro.

Deixe um Comentário!

%d bloggers gostam disto: